terça-feira, 14 de setembro de 2010

"Sobre o que tem me consumido, aquilo que não tem me arrancado sorrisos, levado meu brilho."






"...Que minha solidão me sirva de companhia.
Que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo. "
[Clarice Lispector]



 

Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada.
[Clarice Lispector]
É que tenho caminhado por estradas que não me inspiram, a cada passo que dou nelas,deixo migalhas pelo chão do que há de melhor em mim, nem sei bem para que tenho caminhado, talvez precise reorganizar meus passos, provavelmente, trilharei novas estradas, acredito está cansada.
As palavras me possuem, porém, não fluem.
[Camila Duarte]

2 comentários:

  1. Camila, sensibilidade singular.

    Lindo querida. "As palavras me possuem, porém, não fluem."

    ResponderExcluir
  2. Não são poucas as vezes que Clarice diz tudo que eu estou sentindo e não saberia expressar... Mas, hoje, de modo especial, foi você que escreveu o que sinto.
    Obrigada por palavras tão bonitas!

    ResponderExcluir