O amor, sabe que o conheço e faz questão de se apresentar como um desconhecido. Está tão presente e ao mesmo tempo tão seleto.
"O amor é filme, eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama, eu sei porque eu sei muito bem como a cor da manhã fica da felicidade, da dúvida, dor de barriga
é drama, aventura, mentira, comédia romântica."
Quando nossos fanstamas são abolidos, nossos medos preenchidos, nosso episódio vivido, nossa ilusão destruída, resta-se apenas o amar. Como ato ou simbolismo, como parte ou todo, como arte ou rabisco, como linhas ou curvas, com altos e baixos.
Qual seria sua mais bela forma, maria?
-Ah, acho que queria que o amor fosse um balão, cheio de ar, colorido como só ele consegue ser, levando alegria por onde passa, para que os amante o desejem ao menos para observá-lo. Mesmo voando, torna-se frágil, nada que exija tanta força ele consegue vencer, simplesmente estoura e quando estoura, ah...
somente um novo balão para compensar.
Mas não seria muito atrevimento seu definir o amor, Maria?
Sim, claro, perdoi-me pela minha postura, pensando bem...
Não exite uma forma, uma cor ou uma definição, existe o amor, puro, tão belo quanto o campo cheio de flores, tão cheiroso quanto o café da minha mãe, tão simples quanto o sapateiro acaricia seus trabalhos.
Tá, eu sei que é amor. Não entendo a melodia, não sei se é sinfonia ou maracatu, se é rosa ou azul, se é doce ou mais doce.
Mas eu sei que é amor...
Toca no meu peito, sentiu? Por que bate assim tão acelerado?
Por que minhas mão ficam geladas pelo simples fato de pensar na pessoa amada, por que mesmo doendo o amor grita aqui dentro.
Eu sei que um dia irei me apaixonar, uma nova paixão surgirá como todas as vezes irei jurar : Juro que será a última, depois dessa... Nunca mais!
Mas eu sei que o primeiro amor a gente nunca esquece, eu sei que um amor a gente não esquece, eu sei que o primeiro a gente não esquece, eu sei que não esquece.
O que dói mesmo é ter que transformar o amor em lembranças, deixar ele lá, quietinho até cicatrizar e um novo amor curar.
Talvez eu consiga lembrar sem chorar.
[Camila Duarte]
Amor perdido, mas sempre lembrado. [Lia]
...lembraças de bons momentos são só o que nos resta é dificil fazer algo sem vc até o não fazer nada, é como se falta-se algo ali dando aquela sensações de ter feito pela metade deixado incompleto, não quero mas isso pra mim...nunca quiz uma cicatriz como lembrança, e nem pretendo sufoca ou transformar um verdadeiro sentimento de amar alguém, não só amar alguém mais amar em especifico voçê!!!
ResponderExcluir