quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Saudade amarga-doce.

É uma saudade que chega a machucar.
Ela grita, implora para qque você a sacie, mas a dor é cada vez mais intensa.
Está em cada olhar, inclusive naqueles que tentei me abrigar, em cada abraço, mesmo naqueles que estão apelando para entrelaçar os braços em meu corpo.
Por mais que tente uma fuga, ela já dominou meu paladar e os sentidos que o acompanham, descobri que tem um gosto amargo-doce, mas o doce é tão doce que adoça meu dia.
Saudade amarga-doce.

[Camila Duarte]

2 comentários:

  1. Vim comunicar que meu blog, http://lenjob.blogspot.com,está atualizado com cinco poemas novos e pedir para que visite e comente nos posts de http://castelodopoeta.blogspot.com, para que ele se torne o canal artístico interativo mais interessante do país. Estamos trabalhando muito pra isso.

    João Lenjob

    Dentro de Mim
    João Lenjob

    Edito a tua vida
    Te invento querida
    Te afastas de mim
    Faço a manutenção
    Com toda questão
    E nem sinto dono de mim
    Sofro com tua dor
    E a tua lágrima sai antes em mim
    (De mim)
    E como feres meu peito
    Crava com jeito um punhal de sentimento
    Ou a falta dele
    Queria um pouco pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Minha saudade também está gritando hoje...

    ResponderExcluir