segunda-feira, 6 de setembro de 2010

E, meu coração berrou.



Parece que foi ontem, a primeira vez que ele bateu o pé e berrou o que queria. Se declarou, descarregou, tudo aquilo que o consumia.
Foi naquela manhã, que nem sabíamos o que previa o dia, mas ele estava ali, pulsando, querendo explodir!
Como um ser pequeno, bateu o pé, foi tão mal criado e ao mesmo tempo cortês, a ponto de sua projeção lhe entender.
E ele berrou, berrou tudinho, me entregou, isso era segredo nosso, mas ele não suportou tanto amor guardado.
Tenho que conviver com esse coração rebelde, que não faz o que eu mando, tão bobo quanto a dona.
Quem mandou você bater o pé, coração?
-AH, minha dona, sei que querias isso, finges a todos, mas a mim não enganas!
Quer isso, coração? Não me difame!
-Isso não é isso, para que tanta complicação, se tens guardado algo tão lindo, aqui, me deixe falar, já vou explodir, deixa ele saber quão grande é o seu amor, vai que o dele também se entregue a ti?!

[Camila Duarte]

Um comentário:

  1. Camila amada, fico feliz em ter você lá no meu canto.

    Adoro aqui. Tuas palavras são um encanto, teu blog é uma delícia.

    Vou te listar lá para não perder as atualizações.

    Bjs no core
    Mih

    ResponderExcluir