quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Saudando sua volta

É, muita vezes chego a pensar que o fim seria a melhor saída para um começo sem fim, sem medo de errar.
É, se queres ir embora, trata de pegar suas trouxas e partir para bem longe, mas que vá para um lugar onde nem sequer eu imagine onde estais, para que eu não corra atrás.
É, se queres ficar, queres bem, porém, sabes que existe os 'poréns'. Se consegues viver ao meu lado, traga de volta suas trouxas, elas cabem no meu quarto.
Quando chegar, bate a porta, pois ela estará aberta, pronta para te abraçar, emburaque pela sala, beba um pouco de água e por fim vá me visitar, estarei no mesmo lugar, pronta para te (RE)encontrar, talvez já esteja desmaiada em um sono tão profundo, nada mais que merecido, fiquei enormes noites a te esperar, mas saiba que mesmo em sonho, a anciedade insisti em me pertubar, sonho que o amanhecer chegará, mesmo antes de acordar.
E quando acordar, sei que estarás descansando, a viajem foi longa e esses dias nossa mente não parou de funcionar, pensamentos tão macabros que nos pertubaram, mas isso há de passar, então, vamos nos renovar! Teu descanso vou respeitar, mas não prometo deixar de te mimar, de preencher toda essa saudade que insistimos em espalhar, e os abraços, esses serão tão unidos e entrelaçados que nos encontraremos um no outro.
Equanto ao tempo perdido, esse não há de voltar, mas sei que, assim como todas as outras perdas, conseguiremos transformar em algo bom. Talvez um dia saibamos que ele nunca deveria ter existido.
E claro, não esqueça de bater a porta quando entrar, o amor vai transbordar e não quero disperdiçar!
E não haverá mais despedida.

[Camila Duarte]

3 comentários:

  1. Camila,

    O amor faz a vida vibrar mais feliz, principalmente quando essa reconciliação é tão bem sentida assim. Suas palavras respiram emoção.

    Espero não perder contato, viu?

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  2. Camila querida, seja bem vinda ao meu Blog. Adorei o teu, um mimo. Já estou aqui!
    BJs

    ResponderExcluir