sábado, 21 de agosto de 2010

Ah, coração, que ele te queira...


Ah meu coração, se ele soubesse que é nele que penso durante horas... Se ele entendesse que amo a vida que ele me ensinou a colorir...
Ah, meu coração, se ele tivesse a consciência de que meu amor ultrapassa as barreiras impostas e os desvios existentes.
Coração, meu! Ele cheira a tulipa, encanta minha vida, me faz obter delírios, pelo fato de acordar!
Confesso que ele é minha melhor parte, que sem ele, minha cores não têm um tom tão forte.
Exijo sua presença por longas datas, desejo que você, coração, se confesse ao coração dele,sejam um, não importa o momento.
Ah, coração meu, faça com que ele fique ciente do meu amor, que ele guarde cada doce momento que pulsas por ele, peça para ele não te machucar, encante-o com sua alegria e melodia fora do tradicional.
Juntos, ouviremos e bailaremos a mais leve melodia, assim como as borboletas ao vento.

[Camila Duarte]

Nenhum comentário:

Postar um comentário